Caio Prado lança o single “Caio em Ti”, composto em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior

Caio Prado lança o single “Caio em Ti”, composto em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior

Um dos grandes cantores e compositores dessa geração, Caio Prado gravou o álbum que é um grande marco em sua carreira e aos poucos vem revelando as novas músicas. Entre outras coisas o novo trabalho mostra sua versatilidade como intérprete, cantando de acordo com o ritmo e com o clima de cada canção.

A faixa “Caio em Ti” foi composta em parceria com os “reis do pop” Umberto Tavares, que também assina a produção, e Jefferson Junior, que estão por trás de sucessos de Anita, Ludmila e outros.

Essa música dá nome ao álbum justamente pela atmosfera que se cria, tanto nela como no disco. É um “derramar de arte na sua poesia, canto e ousadia” é Caio se derramando sob as pessoas, experimentando ser mais popular, buscando outros ares para as músicas e fazendo com que elas cheguem a novos cantos do Brasil.

O encontro entre Prado e Umberto Tavares foi fundamental para desenvolver o conceito do álbum. “Trazer essa produção musical pro meu disco explodiu a bolha por onde eu caminhava e me trouxe de volta para uma essência perdida lá de Realengo, onde sou cria do funk e pagode. É um disco para ser compreendido por todes, sem rebuscar conceitos e me dando de peito aberto ao popular” – explicou ele.

A música “Caio em Ti” tem influência do samba-rock, samba-rap e do pagode moderno. “Tem tudo a ver comigo, que nasci em Realengo ouvindo pagode e funk, é uma música que traz essa musicalidade bem popular, de roda de samba, roda de pagode. Um clima bem verão, uma canção simples trazendo um tema de amor e romance com ousadia. É a minha cara pois sou justamente um romântico ousado” – comentou Caio.

Essa faixa foi produzida por Umberto Tavares em coprodução Mousik (by Jefferson Júnior, Stefan Baby e Toninho Aguiar).