Black Pantera e Eskröta fazem turnê no Nordeste em abril

Black Pantera e Eskröta fazem turnê no Nordeste em abril

Uma das maiores bandas de rock da atualidade, o Black Pantera vem rodando o país com a turnê “Ascensão” desde que o disco foi lançado, em 2022. Foram mais de 150  apresentações, incluindo festivais como Rock In Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e shows fora do Brasil. Agora finalmente eles chegam ao Nordeste para tocar em sete cidades. “Para nós é algo muito importante, nunca passamos tanto tempo na região e sabemos que temos um público fiel. O Brasil é um país muito grande, é sempre dispendiosa a locomoção e poder passar esses dias todos lá será maravilhoso e histórico, estar no Nordeste que a gente tanto ama” – comentou o baixista Chaene da Gama.

 

Nesta turnê o Black Pantera estará com a banda Eskröta, que vai apresentar o show do álbum “Atenciosamente, Eskröta”, lançado em 2023. Formada por Tamy Leopoldo (baixo/backing), Yasmin Amaral (vocal/guitarra) e Jhon França (bateria), a banda de crossover faz um rock pesado com letras em português, abordando temas sociais e empoderamento feminino. “É uma banda que a gente gosta muito, dentro e fora dos palcos, e será ótimo estar com elas nessa temporada” – disse Chaene.

 

O Black Pantera, que além de Chaene é composto por Charles Gama (vocal/guitarra) e  Rodrigo Pancho (bateria), recebeu duas indicações para o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), “Melhor Show” e “Melhor Disco”, este pelo EP “Griô”, cantado em inglês. Nesta apresentação a banda vai tocar músicas de “Ascensão”, como “Fogo nos Racistas”, “Padrão é o Caralho”, “Não Fode Meu Rolê”, entre outras.

 

Datas da Turnê do Nordeste:

 

26/04 – Fortaleza/CE

27/04 – Natal/RN

28/04 – Campina Grande/PB

30/04 – Juazeiro do Norte/CE

01/05 – Sousa/PB

02/05 – João Pessoa/PB

03/05 – Recife/PE