“Gerasons”, de Paulinho Boca de Cantor, chega às plataformas digitais

“Gerasons”, de Paulinho Boca de Cantor, chega às plataformas digitais

“Gerasons (Ao Vivo)”, de Paulinho Boca de Cantor, ganhou hoje seu lançamento digital. A gravação de 2004 do álbum foi disponibilizada pela gravadora Deck.

O projeto concebido e produzido por Paulinho, foi registrado ao vivo na Concha Acústica, em Salvador, e foi a primeira vez que Paulinho conseguiu reunir os filhos do Novos  Baianos que abraçaram a música: Betão  Aguiar (baixo) e Gil Oliveira (bateria), seus filhos, Pedro Baby (guitarra e vocal) Nana Shara e Zabelê (vozes), filhos de Pepeu e Baby, Davi Moraes (guitarra e voz) filho de Moraes Moreira e Peu Sousa (guitarra), filho do Galvão.  “É muito interessante ver que a gente pode reviver esse momento que foi muito especial. A gente não imaginava que isso pudesse acontecer depois de tanto tempo”, disse Paulinho.

O repertório traz novas versões para “Carta a Maceió” (Gordurinha), “Se Houver Céu” e “Valeu” (Paulo Leminski), “Sampa” (Caetano Veloso) com participação de Nana e Zabelê, Gita de Raul Seixas) e outros sucessos da sua carreira  solo (“Rock Mary” e “Vestido de Prata” por exemplo). 

Foi uma grande festa, um dia especial, e Paulinho ainda contou com as participações especiais dos companheiros de Novos Baianos Pepeu Gomes e de Baby do Brasil. “Fico feliz desse disco estar sendo lançado nos aplicativos de música porque é ao vivo e tem coisas que eu nunca mais tinha cantado”, completa o cantor.

“Gerasons” é uma celebração do encontro entre pais e filhos no palco e reafirmar a importância do Novos Baianos, para as gerações que acompanham o trabalho do grupo e até hoje os têm como referência, incluindo as famílias formadas por eles, músicos que herdaram o DNA de uma das mais influentes bandas da MPB de todos os tempos.