MASTROBISO lança “ESSA MINA É MÓ VENENO”

MASTROBISO lança “ESSA MINA É MÓ VENENO”

“ESSA MINA É MÓ VENENO” é o primeiro disco da multiartista MASTROBISO, já conhecida por seu trabalho como atriz e humorista.

O álbum é um retrato das vivências desafiadoras de uma mulher nos dias atuais, com temas muito pessoais como relacionamentos tóxicos, auto aceitação, desilusões amorosas e superação de traumas. As letras, em geral bem-humoradas, também trazem histórias que ela mesma passou. Todas as letras são de MASTROBISO e os instrumentais foram feitos por Bruno Pada, um jovem de 17 anos que ela conheceu em um grupo de fãs do The Strokes, e Bruninho Mp3, amigo com quem ela tem um bloco de Carnaval.

A sonoridade mescla o punk, hardcore, pop/punk, indie e post punk. O disco tem produção de Bruninho Mp3, Gudino Miranda e Rabolaser, que juntamente com a guitarrista Érica Motta formam a banda que gravou o disco e acompanham MASTROBISO nos shows.

Um grande diferencial é que as bases foram todas gravadas ao vivo com a banda tocando e captando na mesma sala. Essa energia do “ao vivo” fica clara na música título do álbum, em que se sente a atmosfera das guitarras enérgicas, da bateria certeira e dos baixos diretos, que lembram muito as bandas pop punk do auge dos anos 2000.

“ESSA MINA É MÓ VENENO” é um lançamento da gravadora Deck e já está disponível em todos os aplicativos de música.