
07 nov Isa Buzzi lança nova música “Amor Fatal” e é destaque em Nova Iorque

Isa Buzzi acaba de lançar seu novo single e videoclipe “Amor Fatal”. A canção foi selecionada para o projeto “Foundry” do YouTube, mesmo projeto de incubadora que revelou nomes como Dua Lipa e Marina Senna em edições anteriores. Isa Buzzi terá destaques em parceria com o YouTube em grandes mídias e painéis como a estação de metrô da Sé, em São Paulo, e a Times Square em Nova Iorque durante o mês de Novembro.
A canção “Amor Fatal”, lançada pela gravadora Deck, é o terceiro single do seu primeiro álbum, o “Clube dos Corações Partidos”, que tem data de estreia marcada para 21 de Março de 2026. O álbum de estreia da cantora apresentará uma única história de amor, que se desenrola ao longo das suas doze faixas.
A faixa é uma mistura de rock com synth pop, flertando com o emocore e promete ser uma das mais “pesadas” do disco. O videoclipe, gravado por Mateus Rigola, traz uma estética burlesca e circense, trazendo artistas de tecido acrobático, lira, pirofagia e outros.
Isa Buzzi conta que esse clipe foi um dos seus mais fortes e difíceis de gravar: “Nesse clipe busquei mostrar um lado mais visceral meu. Essa música fala sobre a dor da traição, naquele momento do ápice de raiva. As cenas de fogo, água, toda a energia do clipe, simbolizam o turbilhão de sentimentos que a gente vive nesses momentos de dor.”.
Além do single e álbum, a artista prepara um seriado vertical que acompanhará o “Clube dos Corações Partidos”. Com mais de 80 episódios verticais, o “micro-drama” como tem sido chamado, irá expandir o universo e histórias do álbum, pro formato audiovisual. A estreia está confirmada para o dia 18/11 nas redes sociais da artista e da série.
Isa já conta com mais de 2.5 milhões de seguidores nas suas redes e 450 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, acaba de encerrar sua primeira turnê com 40 shows, para um público de mais de 20.000 pessoas e 2 passagens por Portugal com shows esgotados em Lisboa e Porto, além de diversas capitais brasileiras.