03 nov Davi Cartaxo – DAVI (Deluxe)
Posted at 17:14h
in
- A Gente Sabe Se Amar
- Madá
- Estrela do Mar
- Leve Brisa
- Vou Pra Ficar
- Um Pouco Mais - Hannah Montenegro
- Sossego
- Faz de Conta - Gabriel Aragão
- Maçã
- Chama
- Estrela do Mar - Voz e Piano
- Estrela do Mar - Remix - LIVA
- Madá - Remix
Após um ano do lançamento do seu álbum de estreia, o cantor e compositor cearense Davi Cartaxo se prepara para lançar a Edição DELUXE desse trabalho, intitulado “DAVI (DELUXE)”. Além das faixas já presentes no álbum, esse re-lançamento conta com "Vou Pra Ficar", as versões Remix das faixas "Estrela do Mar" e "Madá", além da inédita versão Piano e Voz de "Estrela do Mar".O trabalho caminha entre o Pop Rock, o Folk e a nova MPB e traz 13 faixas que “representam minha essência artística, tudo que eu mais gosto de ouvir e tocar”, conta ele.
A primeira delas é “A gente sabe se amar”, faixa escolhida para ser a música de trabalho do projeto, é sobre se arriscar em algo novo. ”É sobre aquela sensação de você conhecer uma pessoa, encontrar ela numa festa, dar aquela atenção e ter aquele frio na barriga. Como a letra fala, “quando a gente se encontra, nenhuma lei pode ir contra o que eu guardei pra você. E quando a gente se enrosca, não há mais nada que importa, eu me perco em você”, conta o músico.
“Madá” é a segunda do disco e representa a figura de uma mulher que trabalha na feira, por onde passa encanta com seu brilho, e quando chega à noite, vai para o baile dançar. "Estrela do Mar", o single com mais reproduções de streams do álbum de estreia leva para “Leve Brisa” e "Vou Pra Ficar" que seguem a trilha, para o clima de nostalgia chegar em um “Um pouco mais”, em que Davi faz dueto com a cantora Hannah Montenegro.
“Sossego” prepara a segunda parte do álbum. “Faz de Conta”, parceria com Gabriel Aragão, acentua a veia Pop Rock em um som de protesto, enquanto “Maçã” antecede “Chama”.
Em seguida vêm as novidades da edição DELUXE: a versão inédita "Estrela do Mar - Voz e piano", trazendo um clima emocionante à canção, seguida pelos remixes dançantes de "Estrela do Mar" e Madá".
“Considero este trabalho como um divisor de águas na minha carreira. Finalmente vou poder mostrar para o mundo essa obra que representa a minha verdadeira personalidade artística”, finaliza Davi.