
06 nov MASTROBISO – ESSA MINA É MÓ VENENO
Posted at 23:59h
in
- ESSA MINA É MÓ VENENO
- REDNECK
- ZÉ GOIABA
- BADMAN
- AS LOUCURAS QUE EU FIZ
- TONHÃO
- CHATO DO KRL
- VIVE PENSANDO NA DRG
- BOYZIN
- MELHOR SEM VC
“ESSA MINA É MÓ VENENO” é o primeiro disco da multiartista MASTROBISO, já conhecida por seu trabalho como atriz e humorista.
O álbum é um retrato das vivências desafiadoras de uma mulher nos dias atuais, com temas muito pessoais como relacionamentos tóxicos, autoaceitação, desilusões amorosas e superação de traumas. As letras, em geral bem-humoradas, também trazem historias que ele mesma passou. Todas as letras são de MASTROBISO e os instrumentais foram feitos por Bruno Pada, um jovem de 17 anos que ela conheceu em um grupo de fãs do The Strokes, e Bruninho Mp3, amigo com quem ela tem um bloco de carnaval.
A sonoridade mescla o punk, hardcore, pop/punk, indie e post punk. O disco tem produção de Bruninho Mp3, Gudino Miranda e Rabolaser , que juntamente com a guitarrista Érica Motta formam a banda que gravou o disco e acompanham MASTROBISO nos shows.
Um grande diferencial é que as bases foram todas gravadas ao vivo com a banda tocando e captando na mesma sala. Essa energia do “ao vivo” fica clara na música título do álbum, em que se sente a atmosfera das guitarras enérgicas, da bateria certeira e dos baixos diretos, que lembram muito as bandas pop punk do auge dos anos 2000.